9 de ago. de 2020

Anunciado o próximo arco do mangá Otokozaka

No dia 7 de agosto foi publicado o sexto e último capítulo do arco "Honjin Shito-hen" do mangá Otokozaka, e na última página foi anunciado o próximo arco, intitulado "Shōwa Sekigahara-hen" (O Capítulo de Sekigahara da era Showa)

Ainda não foi divulgada a data do início da publicação do próximo arco e nem do volume 10 do mangá, que compilará os capítulos do arco "Honjin Shito-hen".

Fonte: ANN

Otokozaka (男坂) é um mangá desenhado por Masami Kurumada que foi originalmente publicado na revista semanal Weekly Shōnen Jump entre os números 32 de 1984 e 12 de 1985, quando foi cancelado, tendo um total de 3 volumes compilados. No ano de 2014, em comemoração aos 40 anos de carreira de Masami Kurumada foi anunciado o retorno do mangá em formato digital no site Weekly Play News (braço digital da revista Weekly Playboy da Shueisha). Otokozaka permaneceu no Weekly Play News até 2017, quando foi transferido pro site da Shonen Jump Plus, onde é publicado atualmente. No total o mangá tem até agora 9 volumes compilados.

Agora estamos no Twitter

Conheça nossas páginas no Facebook

Acompanhe o Podcast Bronzoseinto, o Podcast do blog Cavaleiros de Bronze.

Nenhum comentário:

Postar um comentário