O produtor do jogo mobile Saint Seiya: Rising Cosmo, Sr. Khun Hee, concedeu uma entrevista ao site da Revista Famistu, onde revelou detalhes do desenvolvimento do jogo, falou sobre a popularidade de Saint Seiya na China, explicou como funciona o trabalho com a Equipe da Kurumada Productions e divulgou os conteúdos futuros que serão adicionados ao jogo.
Confira os principais pontos da Entrevista:
Sobre o motivo de desenvolver um jogo de Saint Seiya
"A razão é que Saint Seiya é um dos mangás mais influentes do mundo. De acordo com nossa própria pesquisa, descobriu-se que há mais fãs de Saint Seiya ao redor do mundo do que de alguns dos mangás mais populares nos últimos anos. Como resultado, decidimos que um novo jogo seria desejado em todo o mundo, e decidimos criar um novo jogo de Saint Seiya"
A popularidade de Saint Seiya na China
"Saint Seiya existe não apenas no mangá, mas também na animação há muito tempo. A maioria dos membros da equipe de desenvolvimento conhece Saint Seiya desde a infância. Por exemplo, quando eu era pequeno, quando saía da escola voltava para casa para assistir o anime de Saint Seiya. Quando me tornei estudante do ensino médio, comecei a ler o mangá original de Saint Seiya e me tornei um grande fã, a ponto de colecionar todos os volumes. Quanto à popularidade, há muitos fãs de Saint Seiya na equipe de desenvolvimento. Quando o projeto foi proposto pela primeira vez, o desenvolvimento correu muito bem, graças em parte ao apoio dos membros da equipe."
Principais pontos no desenvolvimento do jogo
"Saint Seiya é uma das obras mais representativas do mangá shounen no Japão, e eu acho que é uma obra com uma visão de mundo magnífica e um espírito apaixonado. Quando criamos o jogo, estávamos focados em como recriar os elementos importantes da história, como “amizade” e “laços”. Portanto, criamos minuciosamente cada cena, personagem e habilidade, e até mesmo efeitos sonoros. E, ao combinar todos estes elementos, reproduzimos uma batalha de “sangue quente” como o original. Além disso, adotamos um belo modelo de gráficos 3D de alta qualidade. Eu queria que as pessoas gostassem do jogo com o visual forte, mas bonito do original. O mais importante era recriar o mundo de Saint Seiya como um jogo. Fomos muito detalhistas quanto à produção da animação, e o progresso da história é muito importante para o realismo. No entanto, uma vez que este trabalho é um jogo, parte do desenvolvimento da história muito diferente do mangá e do anime. Eu estava preocupado que isso fosse aceito pelos fãs, mas estou aliviado agora que está sendo bem recebido."
Diferenças em relação ao material original
"Este trabalho é um jogo, achei necessário dar aos jogadores certo grau de liberdade. Durante a história, oferecemos aos jogadores várias opções para que eles pudessem desfrutar de sua própria história."
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