23 de fev. de 2021

Os 4 primeiros filmes de Saint Seiya serão exibidos na Pluto TV

A Pluto TV, um serviço de televisão na internet, anunciou hoje (23) que fechou um acordo com a DMR, uma empresa especializada em mídia digital e entretenimento, para exibir animes do catálogo do RetroCrush num bloco de programação de mesmo nome e de oito horas de duração no canal Anime All Day. A DMR lançou o RetroCrush, seu serviço de streaming dedicado a animes clássicos, em março de 2020.


Os Cavaleiros do Zodíaco: A Grande Batalha dos Deuses - RetroCrush


Entre os animes do catálogo do RetroCrush estão os 4 primeiros filmes lançados de Saint Seiya:  Saint Seiya: Evil Goddess Eris (Os Cavaleiros do Zodíaco: O Santo Guerreiro), Saint Seiya: The Heated Battle of the Gods (Os Cavaleiros do Zodiaco: A Grande Batalha dos Deuses), Saint Seiya: Legend of Crimson Youth (Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda dos Defensores de Atena)Saint Seiya: Warriors of the Final Holy Battle (Os Cavaleiros do Zodíaco: Os Guerreiros do Armagedon).


Os Cavaleiros do Zodíaco - A Lenda do Defensores de Atena - RetroCrush

Os Cavaleiros do Zodíaco: Os Guerreiros do Amargedon - RetroCrush

O RetroCrush ficou relativamente famoso na internet após começar a postar no seu canal oficial no youtube trechos de animes dos anos 70, 80 e 90 com títulos "chamativos".

A exibição do bloco RetroCrush no canal Anime All Day começará no dia 4 de março e será transmitido todas as quintas e sábados, por enquanto somente nos Estados Unidos. Apesar da Pluto TV já estar presente no Brasil ainda não há previsão de estréia do canal Anime All Day por aqui.

Fonte: animenewsnetwork

Pluto TV é um serviço de televisão na Internet americano de propriedade da Pluto Inc., uma subsidiária da ViacomCBS. Co-fundado por Tom Ryan, Ilya Pozin e Nick Grouf em 2013 e com sede em Los Angeles, Califórnia, Pluto é um serviço gratuito de vídeo sob demanda (AVOD), suportado por anunciantes, que oferece principalmente uma seleção de conteúdo de programação por meio de canais lineares digitais projetados para emular a experiência da programação de transmissão tradicional. A receita do serviço é gerada a partir de anúncios em vídeo vistos durante a programação em intervalos de anúncios estruturados de maneira semelhante às encontradas na televisão convencional.


Agora estamos no Twitter

Conheça nossas páginas no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário