20 de fev. de 2021

Jérôme Alquié está trabalhando num mangá oficial de Saint Seiya

Em entrevista ao programa Clique TV, o Diretor de Marketing da Editora Kana, Nicolas Ducos,  revelou que o desenhista e colorista francês Jérôme Alquié está produzindo um mangá oficial de Saint Seiya em parceria com Arnaud Dollen e que o mesmo será publicado pela Editora Kana em 2022. Pouco tempo depois a Editora Francesa confirmou a informação em seu perfil no twitter.


Errata: a entrevista ao programa  Clique TV foi concedida pelo Diretor de Marketing da Editora Kana, Nicolas Ducos, e não pelo  desenhista Jérôme Alquié.

Saint Seiya Editora Kana


O desenhista francês também trabalhou em outra parceria entre as Editoras Akita Shoten e Kana. Ele produziu um spin-off do mangá Captain Harlock pro mercado francês intitulado Capitaine Albator - Mémoires de l'Arcadia. A publicação começou em 2019 e foi encerrada em 2020, com o total de três volumes encadernados.

Ainda não foram dadas mais informações sobre o mangá, mas tudo leva crer que este spin-off será uma história original, não tendo relação com o cânone de Masami Kurumada.

Fonte: @cliquetv

Kana é uma editora francesa afiliada à Les Éditions Dargaud. A Kana foi fundada em 1996 por Yves Schlirf. A empresa publica mangás em francês e costumava publicar em holandês.


Agora estamos no Twitter

Conheça nossas páginas no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário