17 de jun. de 2021

Confira a mensagem do Roteirista de Saint Seiya: Meiou Iden Dark Wing no volume 1 do mangá.

O primeiro volume do mangá Saint Seiya: Meiou Iden Dark Wing foi lançado no Japão e no final do compilado o roteirista do spin-off, Kenji Saito, deixou uma mensagem de agradecimento ao staff do mangá, aos editores, ao mangaká Masami Kurumada e aos fãs que estão acompanhando a história.

Confira o texto na íntegra:

Mensagem Kenji Saito Dark Wing

"Quando ainda estava nos meus dias de estudante do primário, cresci brincando de Saint Seiya.
Mesmo depois de me tornar adulto, quando comecei a trabalhar com mangás originais, a alma de Saint Seiya continuava queimando em mim como o Cosmo.
E agora estou tendo minha melhor hora, como roteirista de spin-off.
Minha sincera gratidão ao grande Kurumada-sensei, aos editores, a todos do staff e, acima de tudo, aos fãs que se interessaram por essa história.
Estou fazendo o melhor que posso, e continuarei a fazer no futuro!!"


Kenji Saito

O volume 1 de Dark Wing compila os 5 primeiros capítulos do mangá, possui 208 páginas e está custando 693,00 Ienes.

Fonte: Saint Seiya: Meiou Iden Dark Wing Vol. 1

Tradução: Comunidade Os Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya no VK



Agora estamos no Twitter

Conheça nossas páginas no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário