23 de jun. de 2021

Jérôme Alquié comenta sobre a HQ de Saint Seiya em entrevista dada ao Otaku USA

Em entrevista concedida ao site Otaku USA para falar sobre a HQ de Captain Harlock e como foi trabalhar com o mangaká Leiji Matsumoto, o quadrinista francês Jérôme Alquié comentou  um pouco sobre a HQ de Saint Seiya quando perguntado sobre o andamento do projeto. Confira abaixo o trecho em que ele comenta sobre a HQ de Saint Seiya da Editora Kana.

HQ Saint Seiya Jérôme Alquié

O que você pode nos contar sobre o quadrinho de Saint Seiya em que está trabalhando com Masami Kurumada?


Isso é outra coisa ^^ !!! Vejo que você está bem informada !!

Eu sou fã dessa série. É definitivamente o anime que mais vi na minha vida. Assisti todos os episódios todos os dias, todas as semanas, do meu aniversário de 14 anos ao de 18 ^^!
Estou muito orgulhoso e muito feliz por trabalhar em colaboração com o sensei Kurumada neste projeto. Infelizmente, não posso revelar muito a você no momento, exceto que estou trabalhando nisso.
Novos personagens, novos inimigos, novas aventuras, mas sempre com os heróis que gostamos na TV e depois no mangá. Seiya, Shiryu, Shun, Hyoga e Ikki estarão de volta em 2022!


A HQ de Saint Seiya da Editora Kana foi anunciada em fevereiro deste ano e está sendo produzida pela dupla Jérôme Alquié e Arnaud Dollen. A HQ está prevista para ser lançada na França em 2022.


Entrevista completa: Otaku USA


Agora estamos no Twitter

Conheça nossas páginas no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário