Cavaleiros de Bronze: Confira a mensagem de agradecimento aos fãs da autora Chimaki Kuori publicada no volume 16 de Saintia Shô.

19 de jan. de 2022

Confira a mensagem de agradecimento aos fãs da autora Chimaki Kuori publicada no volume 16 de Saintia Shô.

O décimo sexto e último volume do mangá Saint Seiya: Saintia Shô foi lançado oficialmente no Japão. Confira abaixo, em tradução livre, a mensagem de agradecimento da mangaká Chimaki Kuori aos fãs que acompanharam a série por todos esses anos:

Saint Seiya: Saintia Sho vol. 16

No início do ano de 2013, quando me foi mostrado um documento de proposta na caligrafia de Kurumada-sensei que dizia "Saint Girl Corps", fiquei chateada e disse: "Oh, espere um minuto..."


Como tenho uma ligação especial com "Saint Seiya", sabia que seria um trabalho difícil. Eu me senti repetidamente inadequada e me perguntei se eu era a pessoa certa para fazer isso, e então me levantei e disse: "Não, eu tenho que fazer isso". Graças à cooperação de muitas pessoas, consegui chegar ao final do projeto.


Não sei se ainda é possível agora que a cortina foi puxada, mas espero que um dia, depois de um pouco mais de tempo, eu possa dizer a mim mesma: "Estou feliz por ter feito isso" com todo o meu coração e confiança.


Acredito que o Universo de Saint Seiya continuará a se expandir no futuro. Eu ficaria mais do que feliz se as Saintias pudessem ser adicionadas às cores das estrelas.
Gostaria de expressar minha gratidão a todos os membros da equipe que trabalharam comigo nos últimos oito anos. Sr. K, a pessoa responsável pelo projeto, que tentou o seu melhor para responder aos nossos muitos pedidos imprudentes, apesar dos conflitos. A minha família, que sempre me apoiou. Todas as pessoas que ajudaram a tornar este projeto um sucesso de vários ângulos. Sr. Masami Kurumada, que me confiou este trabalho e cuidou de mim calorosamente. E a todos os leitores que acompanharam até aqui. Muito obrigado. Espero que possamos nos encontrar novamente em algum lugar.

O volume 16 de Saintia Shô compila do capítulo 80 ao capítulo 86, com algumas diferenças em relação ao que foi publicado na revista Champion RED, com acréscimos significativos principalmente no último capítulo. 

O volume também possui um capítulo extra exclusivo, de quatro páginas, intitulado "Réquiem", com foco na personagem Harmonia

Além disso, os esquemas de montagem da Dress de Shoko de Cavalo Menor e da Folha da Deusa Éris são apresentados no final do volume.

Sumário Saint Seiya:  Saintia Sho 16

Para divulgar o volume final, a autora Chimaki Kuori postou um vídeo no seu canal no Youtube. Confira:


O volume 16 de Saintia Shô possui 258 páginas. A edição física está custando 800,00 Ienes e a digital 770,00 Ienes.

Fonte: Volume 16

Apoio na tradução: CDZONA no VK




Agora estamos no Twitter


Conheça nossas páginas no Facebook




Nenhum comentário:

Postar um comentário