17 de fev. de 2022

Rumores indicam que Legend of Justice será lançado oficialmente no Brasil

Segundo rumores, o jogo Saint Seiya: Legend of Justice poderá ser lançado oficialmente no Brasil em breve. Alguns fãs de Saint Seiya estão relatando que receberam, nas redes sociais, propagandas em português do jogo. 

Legend of Justice propaganda Saint Seiya

Ao clicar no link patrocinado, o usuário é redirecionado ao um questionário no site  Google Docs. O questionário conta com 24 perguntas que tentam traçar o perfil do possível jogador de Legend of Justice

Além de perguntas recorrentes como "Qual é a sua idade?" e "Qual seu personagem favorito de Saint Seiya?", o questionário também apresenta 4 opções de logotipos.

Saint Seiya: Legend of Justice logotipo
Segundo a publicação, depois que o jogo for lançado, os usuários que responderem ao questionário receberão um cupom no valor de $ 10.

Ainda não foi dada uma previsão de lançamento do jogo no Brasil, e nem mesmo foi lançado um site oficial em português, inglês ou espanhol. Por enquanto, temos apenas uma suposta página oficial do jogo, em inglês, no facebook. A página foi criada no final de 2021.

Página Legend of Justice Facebook



Créditos pela informação: @ThiagoLoneWolf

Saint Seiya: Legend of Justice é um jogo mobile de posicionamento de personagens 3D em tela vertical produzido pela HOOLAI GAME LIMITED (Hoolai Three Kingdoms, War of Immortals).




Agora estamos no Twitter


Conheça nossas páginas no Facebook




Nenhum comentário:

Postar um comentário