Cavaleiros de Bronze: Knights of the Zodiac 1ª temporada, parte 2 - Recepção da Crítica

27 de jan. de 2020

Knights of the Zodiac 1ª temporada, parte 2 - Recepção da Crítica

Após a estréia da segunda parte da primeira temporada de Knights of the Zodiac (23/01) começaram a sair as primeiras críticas, resenhas e reviews da crítica especializada

No review do site Decider, o autor John Serba enfatiza muitos pontos negativos do roteiro, principalmente as repetições de diálogos e no final recomenda que os leitores não assistam a animação. 



Greg Wheeler do site The Review Geek considera a segunda parte pior do que a primeira e recomenda que os novos fãs assistam ao anime original. No final ele deu uma nota 2,5/10 pra segunda parte.


No review do site Players Dominiance eles consideram a segunda parte melhor que a primeira, mas ainda bem distante do anime original. 


No Review da IGN italiana o autor Alessandro "Docmanhattan" Apreda considera a segunda parte melhor que a primeira, mas considera que falta epicidade e drama (e muito sangue derramado) em comparação ao anime clássico.

Federico Barcella do site Stay Nerd considerou o roteiro confuso e a animação bem abaixo do esperado.

Christian Colli do site Multiplayer considera o Knights of the Zodiac da Netflix um remake desnecessário, com roteiro acelerado e personagens, mas avalia de forma positiva o design das armaduras, principalmente as douradas.


José Carlos Pozo do site Hobbyconsolas considera que a segunda parte tem os mesmo erros da segunda: um arco muito curto e às vezes um pouco chato, pouca luta emocionante e sem violência. No final ela dá uma nota de 59/100 para a animação.

Dax do Moviepulp diz que a segunda parte é melhor que a primeira, muito devido a aproximação do material original.



Alexis Salgado do Tomatazos diz que foi um erro a Netflix ter separado a animação em duas partes e que a segunda deixa esperança de melhora para os episódios futuros.


André Ricardo do Arroba Nerd considera o remake uma série "divertida, gostosa de se assistir e certamente vai agradar quem tem a mente aberta para compreender que a história de passa num plano completamente diferente da série clássica."

Felipe Soares do OtakuPT considera que a segunda parte tem um ritmo bom, mas que alguns acontecimentos que foram mais dramáticos no material base ficaram sem peso nesta adaptação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário