Em matéria sobre Knights of the Zodiac: Saint Seiya publicada hoje (30) pela Variety, é dito que "Knights" seria a primeira parte de uma série de 6 a 7 filmes planejados pela Toei Animation. O site também especula que o orçamento da primeira adaptação live action seria de U$ 60 milhões.
A matéria também conta com uma entrevista com Andy Cheng, coreógrafo de lutas e coordenador de dublês da adaptação live action de Saint Seiya. Cheng disse à Variety, que o projeto não teve o mesmo tempo e orçamento disponível que em 'Shang Chi' (seu trabalho anterior), mas que o objetivo seria o mesmo:
"Criar algo único, enraizado na cultura asiática e com apelo universal".
O coreógrafo também comenta sobre o ator Mackenyu Arata, que interpreta o protagonista Seiya de Pégaso.
"Mackenyu é o pacote completo. Ele é bonito para trabalhar com pouca maquiagem, tem um corpo fantástico e, graças ao pai, está mergulhado nas artes marciais desde muito jovem".
Cheng diz que "Knights" é um produto asiático, e não de Hollywood. Ao mesmo tempo, os produtores e roteiristas tiveram o cuidado de não sobrecarregar o público ocidental, jogando na tela todos os detalhes do mangá de uma vez.
"Este é definitivamente um filme de origem, onde apresentamos o herói. Tentamos deliberadamente não tornar a história muito grande"
Segundo Cheng, o visual e a trama do filme são próximas do material original, mas ação não é a mesma, pois não seria possível ser tão rápido em comparação ao mangá".
Cheng encerra a entrevista falando que não tem outros planos no momento a não ser trabalhar nos próximos filmes da franquia.
Fonte: Variety
Knights of the Zodiac: Saint Seiya é o título da futura adaptação da série de mangá e anime Saint Seiya em um filme Live Action. Tomek Baginski, produtor da série de The Witcher na Netflix, é o diretor.
Agora estamos no Twitter
Nenhum comentário:
Postar um comentário