Tomek Baginski, diretor do filme Knights of the Zodiac: Saint Seiya, concedeu uma entrevista ao site Newsweek da Polônia para falar sobre a segunda temporada da série The Witcher, onde exerce a função de Produtor Executivo. No final da entrevista, quando perguntado sobre a adptação live-action de Saint Seiya, ele falou brevemente sobre o motivo de ter aceitado trabalhar no projeto.
Confira abaixo, em tradução livre, o trecho da entrevista onde é falado sobre o longa-metragem de Saint Seiya:
Marcin Radomski: Agora, além da série "The Witcher", você fez um longa-metragem. Eu sei que você se interessa muito por cinema de gênero.
Tomek Baginski: Sim, mas não há muito cinema de gênero puro sendo feito na Polônia. Esta é uma das razões pelas quais fiz a minha estreia, em longa-metragem, no exterior, com "Knights of the Zodiac", baseado no mangá e no anime de Saint Seiya. Nossos orçamentos são pequenos e esse tipo de filme é caro porque requer foco na concepção de cenários, cenas de acrobacias, efeitos visuais e isso necessita de uma recuperação exponencial dos custos. Na escala em que penso em cinema, é difícil fazê-lo apenas para o nosso mercado.
Fonte: Newsweek
Knights of the Zodiac: Saint Seiya é o título da futura adaptação da série de mangá e anime Saint Seiya em um filme Live Action. Tomek Baginski, produtor da série de The Witcher na Netflix, é o diretor.
Agora estamos no Twitter
Conheça nossas páginas no Facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário